A Emoções² é a primeira empresa em Portugal e a segunda na Peninsula Ibérica a proporcionar a possibilidade de imprimir objetos 3D, com qualquer dimensão e garantir a repetibilidade dos mesmos. A máquina está instalada e a funcionar em pleno.

Ao adquirir uma Massivit 1800 Pro, atualmente a maior impressora 3D comercial, a Emoções² coloca-se na vanguarda da impressão 3D personalizada, com capacidade para realizar projetos de qualquer tamanho ou escala. A possibilidade de imprimir objetos 3D, de uma só vez, com dimensões impressionantes de 1,8m x 1,5m x 1,2m, e em diferentes resoluções, oferece uma garantia aos nossos clientes de que o projeto será executado no tempo previsto, qualquer que seja a sua dimensão, 3, 5 ou 10m de altura. O sistema único de soldagem com o próprio material de impressão proporciona consistência, resistência e rapidez, ao objeto 3D impresso.

Esta incrível capacidade de produção da Massivit em impressão 3D, complementa e potencia a nossa já longa experiência, em impressão 2D.