Desafio
Criar uma ilha de Pepsi no ponto de venda a simular um estádio de futebol para a final da Champions League com bancada, relvado e holofotes.
Tudo entregue planificado e capaz de aguentar o peso dos vários litros de Pepsi.
Solução Layout
Feitas as alterações necessárias ao 3D enviado pelo cliente para que a estrutura aguentasse o peso das garrafas e os holofotes ficassem direitos durante o tempo em que a ilha estivesse em loja.
Solução de Produção
Impressão directa sobre cartão E e cartão Reboard enviado em plano para ser montado no ponto de venda.
Ilha feita de forma a que fosse totalmente montada por encaixe para ser simples de montar por parte da equipa.
Resultado
Um espaço carismático e diferenciador que chama os clientes a interagir e por sua vez incentiva à compra do produto.
Cliente – Sumol + Compal
Trabalho – Estádio Pepsi
![Cliente Cliente](https://emocoesaoquadrado.pt/wp-content/uploads/2019/11/cliente.png)
![Área de negócio Área de negócio](https://emocoesaoquadrado.pt/wp-content/uploads/2019/11/area-de-negocio.png)
![Tipologia Tipologia](https://emocoesaoquadrado.pt/wp-content/uploads/2019/11/tipologia.png)