Desafio

A Outdoor Emporio Armani alcançou um grande êxito ao utilizar elementos impressos em 3D nos seus Otdoors. Agora, como consequência, o objetivo é fazer algo ainda mais surpreendente. Em parceria com a Colorzenith Milan e a sua impressora 3D Massivit, o gigante da moda volta a usar objetos 3D de grande dimensão para enriquecer as suas campanhas de comunicação.

Solução de Layout

Desta vez, o foco era uma replica ornamentada em 3D de uma fivela de cinto com a icónica águia Armani. Por isso, este icónico símbolo deveria ser impresso em 3D de forma a que o resultado final o mais realista possível. Como consequência, todo o billboard seria concebido de forma a c entrar a atenção das pessoas, na zona do cinto.

Solução de Produção

Impresso em 3D numas meras 29h, com 2100x1200mm, a fivela de águia foi acabada com tinta prateada metálica, plexiglass chanfrado e inserções de brilhantes. Uma segunda versão foi impressa em 15h com 1800x1300mm, integrado num outdoor da mesma campanha. Aqui, o acabamento foi prateado chromado e prateado matte. Assim, apesar da dimensão das peças, foi garantida a qualidade e os padrões exigidos pela Emporio Armani.

Resultado

O impacto de um outdoor com aplicações de peças 3D, com estas dimensões, potencia exponencialmente o resultado de qualquer campanha de marketing e garante o retorno do investimento e esforço empregue.

Tal como a Colorzenith,  a Emoções² possuí uma impressora 3D de grande formato,  Massivit 1800 Pro e uma equipa altamente especializada, desde a modelação até ao acabamento. A nossa capacidade de resposta, com a conjugação destes dois fatores permite proporcionar resultados igualmente impressionantes às suas campanhas de comunicação, como as que foram obtidas pela Emporio Armani.

Área de negócio
3D print
Tipologia
Bilboards / Outdoors

Galeria de imagens